A tarefa em defesa do Brasil

 Com o título “Nossa tarefa em defesa do Brasil”, eis artigo do escritor Ruy Câmara. Ele faz pregação contra possíveis boicotes ao governo de Jair Bolsonaro. Confira:

A partir de hoje, 02/01/2019, o Brasil retoma a sua caminhada de recuperação do tempo perdido rumo ao futuro glorioso que tanto desejamos, para nós e para as futuras gerações.

A tarefa maior que compete a cada cidadão e cidadã brasileiro responsável e consciente é combater e enfrentar com altivez os bandos de abutres e sabotadores das esquerdas lacaias e revanchistas que farão tudo para que os projetos não sejam aprovados, para que a Nação não se desenvolva e para que nada dê certo no Brasil.

Outra importante tarefa nossa é ajudar a expurgar e a banir de todas as instituições do nosso QUERIDO e AMADO BRASIL tudo de ruim que deriva da mentalidade petista, comunista, socialista e comuno-socialista.

A faxina que faremos desses tipos nocivos de mentalidades atrofiadas e danosas deve ser iniciada agora e já, principalmente nas escolas e universidades, mesmo que isso nos custe algumas velhas ou novas amizades.

De minha parte, estejam certos: enfrentar e combater de frente essas mentalidades que tantos males causaram ao nosso país e ao povo brasileiro é mera continuidade do que eu venho fazendo desde os anos 90.


*Ruy Câmara,
Escritor.

Comentários